sábado, 11 de julho de 2009

SOM E FÚRIA - Impecavel!


Na última terça-feira, estreiou na globo "Som e Furia", A serie se passa no Teatro Municipal de São Paulo. Dante assume a direçao artistica apos a morte do antigo diretor, que em vezes aparece para Dante, criando situaçoes divertidissimas! Porem ele tem o triste dever de assumir a direçao de Hamilet, a peça que o treumatizou anos atras, alem de que sua ex-namorada e grande amor da sua vida participa do elenco.

A serie é muito boa, tem um elenco de peso, e faz um retrato muito bacana desse ambiente teatral, atores ... e o resto todo!



"Fora! apaga-te, candeia transitória! A vida é apenas uma sombra ambulante, um pobre ator que se apavora e agita por algumas horas no palco, sem que seja sequer, ouvido; é uma história contada por idiotas, cheia de SOM E FÚRIA, significando nada!"

Macbeth - Willian Shakespeare

Nenhum comentário:

Postar um comentário