terça-feira, 14 de julho de 2009

Caos de Família!


O ringue ta armado, bem aqui na minha sala, e acaba de começa o primeiro roud!
De um lado, pesando 60 quilos, minha tia! Do outro com 80 quilos, o marido dela!
Jurados: minha mãe e meu tio... O prêmio? meu priminho de dois anos.

O que a gente faz quando a amor acaba? a resposta parece fácil quando se tem 16 anos de idade... Mais e quando o amor, o relacionamento envolve um filho? ahh dai precisa muuita conversa! O que ta parecendo impossível aqui dentro...
O grande enigma é: Porque minha família não consegue conversar como se fossem normais e civilizados?
Acho que os Barbosas pertencem a uma geração anterior aos Homo Sapiens.
Isso aqui ta parecendo "Casos de Família", aquele programa brega pra caraleo!
Enquanto minha mãe banca a Márcia goldschmidt, eu fico de babá aqui, tendo que ver o Matheus rabiscar círculos e jurar que estou vendo elefantes!

"Ahh são elefantes?? Ta lindo Teteu! lindo mesmo..."
"O polígrafo diz que ela está... Mentindo!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário