sábado, 11 de julho de 2009

Inaugurando...




Bom... tem que ter um primeiro post né?


Quem sabe este seja mais um blog mediucre, eu vo posta oque me der vontada... As vezes novidades, na maioria das vezes nao (porque nesse cyberword poucas coisas são rapdas o bastante para serem novidade), coisas uteis ou inuteis...tanto faz!


Eu estou no terceiro ano do ensino médio, isso significa que eu tenho que passar no vestibular no final do ano, e isso é uma merda... Metida a ter opnião sobre tudo e sou apaixonada por teatro.


Nada mais a declarar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário