segunda-feira, 13 de julho de 2009

DIA DO ROCK !


O excêntrico velhinho, conhecido ROCK’N’ROOL, está comemorando hoje, dia 13 de Julho, o dia do Rock!

Há exatos 24 anos atrás, artistas se reuniram pelo fim da fome da Etiópia, em um festival chamado LIVE AID, que aconteceu simultâneamente em Londres (Inglaterra) e Finlândia (EUA). O Live Aid contou com artistas de peso como Black Sabbath (com Ozzy), Status Quo, INXS, Loudness, Mick Jagger, David Bowie, Dire Straits, Queen, Judas Priest, Bob Dylan, Duran Duran, Santana, The Who e Phil Collins entre muitos outros. Aliás, Phil Collins abriu o show nos EUA e na sequência, voou para Londres para fechar o festival…

O projeto arrecadou mais de60 milhões de dólares que foram à África.

Por isso balancem a cabeleira e qubrem suas guitarras ao som o bom e velho Rock'n'Rool !

"Hey, Ho
Let's Go!"




Nenhum comentário:

Postar um comentário